top of page
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
1511810199_375e8a13bc0f9279df23d507b9bede2f.84303.png


COMO PROCEDER EM CASO DE SINISTRO ?


De segunda á sexta-feira, no horário comercial,contate o departamento de sinistros da corretora através dos telefone: (16) 98824-2409.

Aos finais de semana e feriados, procure o auxilio no atendimento 24 horas da assistência de sua seguradora, tenha sempre junto o nome e número de sua seguradora, brevemente comunique o fato a corretora para possibilitar a assessoria e o acompanhamento do sinistro.


NOS CASOS DE ROUBO OU FURTO


Procure fazer o boletim de ocorrência o mais rápido possivel, na delegacia de polícia mais próxima, detalhando todo o evento bem como relacionando documentos que venham a ser roubados junto do veículo como CNH,  documento do carro e chaves. Veículos com rastreador devem ser avisados a seguradora o mais rápido possivel para se iniciar as buscas, as primeiras horas são as mais importantes, há casos que em menos de 30 minutos é localizado o veículo intacto. Contate a corretora  para dar andamento no sinistro, no início será necessário apenas cópias que podem ser enviadas por email: sinistros@dicasseg.com.br


GUINCHO/ REBOQUE/ TROCA DE PNEUS/ VIDROS


Todos estes serviços estão dentro das assistências 24 horas e pode ser solicitados a qualquer momento através dos numeros da central de atendimento ao cliente. A assistência está preparada para agir rapidamente e atender sua emergência.

Tenha sempre guardado o número da sua seguradora no seu celular, para que naqueles momentos mais importantes consiga o atendimento desejado.


ATENDIMENTO A TERCEIROS


Caso você seja culpado pelo acidente, oriente para o terceiro entrar em contato com o nosso departamento de sinistro, através do telefone (16) 98824-2409 (Whatsapp), para receber orientações necessárias.




bottom of page